quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pantene 3 minutos #supertestado

 Olá queridas e queridos!

 Testei, amei e super indico!

O creme é bem denso, grossinho mesmo e espalha que é uma beleza. Achei uma pena a pontinha, depois de aberta, não ter como fechar, pois como tenho pouca cabeleira, daria para usar mais de uma vez. =(

O creme tem um cheirinho gostoso.

Separei os meus cabelos em mechas e massagiei meu cabelo durante os 3 minutos, enxaguei e meu cabelo ficou uma delícia! Leve, hidratado e bem macio.

Então, se você quer uma hidratação rápida, principalmente para viagem onde qualquer coisa maior não é bem vinda na mala, vale a pena levar uma ampola dessa de tratamento da PANTENE. 

E só custa 4 dilmas.

E você já usou esse tratamento? Tem algum desses rápidinhos para me indicar?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As melhores dicas para cabelos!

Outras postagens